domingo, 26 de abril de 2009

Instabilidade

É, eu sou instável. Não que eu seja volátil ou tenha um lado bom e um mal, ou qualquer outra coisa dessas de novela mexicana. Apenas vivo minhas emoções exageradamente, saindo do drama para o entusiasmo em uma fração de segundo.
Porque às vezes a gente cansa de ser otimista, e acaba se entregando às dificuldades da realidade, o que gera tamanha desmotivação. E a possibilidade de não conseguir algo que tanto se sonha, é extremamente angustiante, principalmente quando não está em suas mãos o fator decisivo entre a realização e a frustração. Por outro lado não é muito difícil se imaginar em um filme, onde no final superamos todos os desafios e além de alcançarmos nosso objetivo ainda encontramos aquele príncipe maravilhoso, que, inclusive, nos ama verdadeiramente.
Mas é só olhar pro lado pra me sentir uma verdadeira egoísta. Como posso me chatear com coisas tão sem importância se ao mesmo tempo existe tanta gente no mundo com problemas 545674521 vezes piores que os meus? Nessas horas percebo o quanto quero fazer a diferença para o meu mundo, não só meu, mas nosso mundo.
Percebo o quanto preciso me melhorar para melhorar o que esta ao meu redor, e percebo como preciso me estabilizar para equilibrar desejos, sonhos, vontades e realizações.

Eu me equilibrando na gangorra,
desde cedo mostrando meu estilo.

3 comentários:

  1. MORRI COM A LEGENDA, OH GOD! EAIOHEAIOHAEOIHEOIHEAOIEHAEOIHAEOIAHE

    Muito bom o seu texto, Marina! Tão reflexivo! OEIAHEOI :D
    Muito bom mesmo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. awwwwwn, muito lindo maricaat!
    a proposito, você é mesmo muito instavel desde criança ein haha :)

    ResponderExcluir
  3. brigada suas fofas !
    ta achando que é fácil ser diva em cima da gangorra? HIOAEHIOAEHIOHAE, brinks

    ResponderExcluir