sexta-feira, 4 de setembro de 2009

When it rains

Chuva. Todo o cinza de um dia nublado tem, para mim, apenas um significado: sentimentos.
Não sei se isso é normal, mas não sou a mesma em dias de chuva. Montanhas de pensamentos enchem minha mente e uma mistura de sensações preenche meu coração. Se por vezes fico triste e deprimida, tantas outras a vontade de ir atrás de meus sonhos e desejos se torna mais intensa.
Me perco dentro de mim mesma enquanto aprecio a cortina de gotas d'água que pinta a cidade de branco. Passando por vontades, obrigações, frustações, recordações e principalmente saudades, sinto os mais variados sentimentos ao mesmo tempo em que reflito sobre escolhas, decisões, futuro e destino.
E para tornar este momento filme mocinha-decidindo-seu-futuro mais aconchegante só mesmo cobertas quentinhas, um bom livro e o chocolate quente da mamãe que não poderia faltar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário