domingo, 24 de maio de 2009

Fa(n)ke

Esse mês de maio esta sendo marcado por shows. Shows que eu queria muito ir, mas é claro, não vou. Tudo bem, eu posso não ser assim aquela fã numero um, mas e daí, o que importa é que eu gosto das musicas (e dos cantores), não é mesmo?
Mas eu tinha que morar num estado um tanto quanto desprevilegiado, principalmente no quesito shows internacionais. E por mais que os Espírito Santo seja próximo do Rio, por exemplo, nem sempre é fácil e nem sempre vale realmente a pena se deslocar.
Nesse fim de semana então vi umas 6767856 reportagens falando basicamente a mesma coisa sobre os artistas e mostrando basicamente o mesmo tipo louco e fanático de fã.
Não, eu não sou assim. Não tenho uma banda preferida e não sei basicamente nada sobre a vida dos artistas que gosto. Mentira, sei alguma coisa sobre os atores de twilight, e só também.
Porém, nessas mesmas 6767856 reportagens achei o máximo aquelas fãs com cartazes e cartinhas (ou cartonas) que elas esperam ter alguma oportunidade de que cheguem às mãos de seus ídolos, nem preciso dizer a vontade imensa que tive de estar entre elas. Não que eu ache que fanatismo seja saudável, é só que deve ser tão legal fazer isso !
Mas como eu poderei ter um momento assim se nem tenho uma banda preferida, e uma das que eu mais gosto é praticamente desconhecida? Sem contar que atores de hollywood são bem mais difíceis de se encontrar, convenhamos.


Jonas Brothers e McFly, quem sabe em 2010 ?


É, acho que vou ter que esperar The All-American Rejects ficar bem famoso a ponto de fazer show no Brasil, até lá minhas amigas já vão conhece-los e amá-los, e então irei em um show deles com uns 20 anos e cartazinho de I♥U nos braços. happy end!

Toddybrinks.



TAAR, i'm still waiting you here

2 comentários:

  1. viu como sua amiga sempre te apresenta coisas boas ;D
    pode deixar que eu espero com você pra ir no show deles maricat
    o/

    ResponderExcluir
  2. brigada juuuu!
    quando eles vierem iremos ein?
    uhu \o

    ResponderExcluir