sexta-feira, 22 de maio de 2009

Drama Queen

Estar doente sempre me proporciona longas horas inertes em pensamentos, enquanto me recupero deitada no sofá vendo todos aqueles programas inúteis da programação da Globo. Sem contar, é claro, as muitas horas de sono, mas como o tempo sempre passa mais devagar quando estamos nesta situação, tudo se torna um tédio.
Pior ainda é a carência que me atingiu profundamente ontem, principalmente ao final do dia, quando percebi que minha gripe estava piorando. Porque além de todos os problemas que ficaram circulando em minha mente durante a semana me senti completamente sem importância. Eu sei que sou extremamente exagerada, mas como faz falta aquela atenção que até pouco tempo as pessoas costumavam me dedicar mais, aqueles telefonemas para saber se você melhorou ou aquela amiga pra te dizer as matérias que você perdeu na aula que faltou. Coisas tão simples, mas que para alguns podem ser tão significativas !
Talvez nem todos se sintam assim, mas levando em conta o meu sentimentalismo, insegurança e carência própria e habitual deve ser até natural que eu tenha esse sentimento. Ou não.
Está ai mais um motivo para eu encontrar mais problemas em mim (não, eu não procuro culpados exteriores para as minhas crises).
Mas sei que as coisas não são bem assim, não posso dar tanto valor para coisas tão pequenas. Sei que todo esse clima de doente em casa me abalou, tanto física como emocionalmente, e sei também que ele vai embora com a gripe.
Minha médica já havia me alertado sobre esses sentimentos, que são comuns na adolescência. E por mais que não seja lá muito agradável passar por eles não há nada mais natural que uma adolescente perfeccionista em crise consigo mesma.

2 comentários:

  1. ooown, eu te ligo pra contar os babados quando você perde aula, mesmo esquecendo tudo (:
    também te amo mesmo assim

    ResponderExcluir